Pílulas de Beleza

3 perguntas que ajudarão você a decidir sua maquiagem de Ano Novo!

Hoje tem tanta informação nas mídias que a gente fica sem saber o que é certo, errado ou se combina ou não com sua personalidade. Para ajudar você a escolher sua maquiagem de révellion o Menu de Maquiagem elaborou 3 perguntas que irão direcionar suas dúvidas para você entrar 2016 linda.

1. Você usa maquiagem no dia a dia?

  • Sim.  Pessoas que costumam usar maquiagem o dia a dia já estão acostumadas a se verem no espelho com uma produção um pouco mais elaborada, portanto o mural de inspirações é vasto e você pode ousar um pouco mais nos efeitos da maquiagem.
  • Não . Tome cuidado para não se deixar levar por uma maquiagem que você achou linda mas não combina com a sua personalidade. Qualquer elemento que fuja da naturalidade vai assustar você quando se olhar no espelho.

2.  Qual o seu nível de habilidade?

  • Iniciante. Se você sabe o que é batom, blush, corretivo e todos os outros produtos de maquiagem isso já é um ótimo começo. Uma dica valiosa é escolher tons neutros como os marrons e dar preferência aos ilumidadores acetinados que possuem o brilho mais contido. Aqui vale usar e abusar das cores nos lábios. É possivel ter uma maquiagem linda mesmo sendo básica!
  • Eu me garanto. Você com certeza tem muitos produtos de maquiagem na gaveta mas não usa porque tem medo ou desconhece a técnica. O melhor a se fazer é começar a praticar desde já. Escolha sua maquiagem e comece hoje mesmo a exercitar 30 minutinhos antes do banho assim no dia da grande festa você não ficará irritada porque não consegue fazer o traço do delineador. Corre, poque só falta 1 semana! :)
  • Ousada. Para quem é pura ousadia nem peciso falar muito. Você sabe quem é e acomapanha Nikkie Tutorials e se joga nos efeitos de contorno. Sabe de todos os lançamentos do mercado e não assenta na cadeira de uma maquiador porque se conhece como ninguém . A minha dica é...... huuummm...... faz a make e manda foto para gente se inspirar ! hahhahaha

3. Onde você vai estar na passagem de ano?

  • Em casa. Tudo depende de como vai ser a confraternização. Se estiver acontecendo um churrasco  não precisa da produção Kim Kardashian de mil contornos para não distoar do restante dos convidados. Mas se a festa não deixar a desejar para uma Copa Cabana Palace então.... retiro o que eu disse e se joga !
  • Na praia. Momento relax total. Aproveite para ser leve, fresca afinal de contas o ambiente é propício para naturalidade . Foque na pele com efeito luminoso para entrar 2016 pulando as 7 ondas linda e com viço na pele.
  • Vai rolar a festa. Se vocâ vai participar daquelas festas glamurosas ouse no olhão. Pode ser preto se segura a ousadia ou com muito brilho. O importante é se sentir linda e confortável com a imagem que está criando.

Aqui vai um mural de inspirações da Linda Hallberg para você não ficar sem maquiagem!

Feliz 2016!!!!

Fairuze Reis é a fundadora e maquiadora do menu de Maquiagem